terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrega do APP + Teste de inglês!

Hi girls!!

Começo essa postagem very very happy, pois passei no teste do inglês na agência, entreguei meus documentos e em algumas semanas estarei on-line.
É muita boa a sensação de alívio, meninas... muito mesmo!! Já já as famílias entrarão em contato e acho que vou surtar... rsrsrs...
Obrigada a todas as au-pairs pelas dicas!!! hehehe...

E qualquer dúvidas sobre os documentos ... podem falar comigo... sou uma iniciante ainda, mas já passei por umas coisinhas chatas.. rsrsrs....

bjinhosss


16 comentários:

  1. Oi Natália, parabéns! Adorei o template do seu blog. Me faz uma visita, no Mural da Felícia, na verdade o nome é ... Enquanto isso, no Mural da Felícia... aguardo sua visita feliciassantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Natiii!!! Adorei sua msg!!!
    E digo aki tbm: PARABÉNS!!!

    Puxa, pra qm qria desistir, vc já está bem avançada hein!! hehe

    Uma coisa a menos!! Q bom!!

    Qqr coisa, estou por aki!!

    Te vejo sábado!!

    Bjos** e boa sorte!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de criança.. Parabéns pelo teste. Conta pra gente as perguntas.

    Ah e não se esqueça que pela STB vc poderá recusar somente duas familias então pense bem hein.. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Sou d SJC e estamos praticamente na mesma parte do processo.

    Vou entregar o app amanhà...Como é o teste d ingles?? to com medo pq to mto enferrujada rs

    Se quiser me add no msn (j.o.y@hotmail.com) ou passa la no meu blog (
    (www.aidaavidaeavolta.blogspot.com)

    Até! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii Xará!!!
    Que legal que estamos na mesma fase, já pensou acabarmos embarcando juntas? \o
    Me add no msn (acho q podemos ajudar mto uma a outra!!) anjinha_nat@hotmail.com
    ahhhhhhhh eu amei seu templante.. puxei um desse site mas nao consegui nem por decreto colocar ele... me ajudaa???
    beijooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Ps: linkei vc no meu blog!!! =*

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!
    Nossa, vc comentou no meu blog! uahsuahs
    o "nossa" é pq eu tava com seu blog há dias linkado aki nos favoritos pra vir dar uma olhada qdo acabasse a correria, e faria isso qdo acabasse o app! rs
    e finalmente acabei, amanhã entrego e faço os testes!!!
    Estou te linkando ok??
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oiii chará!!!
    Vc vai ver q cada passo vai ser uma expectativa só... ehehe...
    Já linkei vc... Espero q me linke tbm!!!
    E boa sorte com o seu processo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Nattttyyyy
    Tá lindo o seu blog!!!
    É um sonho mesmo.... não deu tempo de eu realizar, mas eu viajo junto com vc.... vou te apoiar até o fim... vc merece! E em breve estarás na terra do Tio Sam.... uuuhhhhuuuuu
    Bjinhos... te adoro miga!
    Dani

    ResponderExcluir
  10. oie flor... tudo bem ?
    Estou numa ansiedade que só vendo...
    recebi meu aceite semana passada e fico aqui contando as horas pra receber algum contato com alguma family !!! Essa parte é terrive !!!
    Mas vamos ser otimistas !!! Boa sorte para todas nós !!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. AMigaaa .. eu ouvi dizer.. mas a mulher da minha agencia nao comentou nada disso comigo.. a sua falou alguma coisa?
    Uma menina me disse que a amiga dela foi reprovada nessa ligação... a mulher mandou ela estudar mais ingles antes de ficar on.. ;//
    sem noção de como eu estou com medooooo.. meu inglês é fracoo ;~~~~~
    We need talking only in inglish now!!
    Help-me too!!
    =****

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Nati!!!
    E pode deixar q vou mandar noticias sim!! Vcs vao saber na integra como eh o mundo de au pair!!

    Vamos fazer esforço para vc ir!! O unico problema eh lugar, mas daremos um jeito!! ;)

    De qqr forma, nos veremos até lá!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. EE parabens guria!!

    Super boa sorte =*****

    ResponderExcluir
  14. aeee parabens
    agora é só esperar o aceite
    vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  15. OI..vi que vc me linkou...estou add o seu blog!!! Boa sorte com o seu processo...beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiii xará!!! O teste de inglês é pura tensão... ehehehe... Ainda bem q deu tdo certo!!!
    Já linkei vc... Bjuus

    ResponderExcluir