terça-feira, 15 de setembro de 2009

My first interview!!

Hi girls, tenho novidades!
No feriado 7 de setembro fui viajar com meu boyfriend e seus amigos.. .E estava sentindo que naquele fim de semana algo bom ia acontecer, deixei uma mensagem no meu aupairroom dizendo que não estaria em casa naquele fds por ser feriado e tal...
Bom, o fds foi ótimo, mas durou pouco, rs... pegamos um trânsito de quase 5 horas na volta e meu coração estava apertado querendo logo chegar em casa e olhar meus emails. Cheguei em casa era quase meia noite e já liguei o micro... quando eu olho... dois e-mails da APC avisando da notificação e da entrevista... eis que tinha mais um email da tal da familia..eles são de Stanwood, WA. Fiquei feliz, pois era apenas 1 girl de 1 ano... no email eles dizem que me ligariam no dia seguinte..na terça-feira ás 22h.
Foi a terça-feira mais longa da minha vida, me preparei para as perguntas, procurei informações sobre a cidade e etc. Acho que fiz tudo que qualquer futura au-pair faria na primeira interview...Quando era 21h55 (pontual por sinal) o telefone tocou... lá se foi uma conversa de quase 30 minutos, fiquei muito nervosa no começo... algumas coisas não entendia...mas deu para me virar, ela queria que eu fosse dia 15 de dezembro e meu coração apertou... pense bem, 10 dias antes do natal???? Dificil né!! Mesmo assim, falei que tudo bem e tal.... masssss não rolou, ela me mandou mais um email depois perguntando mais sobre as minhas experiencias under 2, pois ela também está grávida e o neném nasce em junho de 2010. Eu respondi bastante coisas, mas não rolou, logo ela mandou um e-mail dizendo que escolheram outra girl...
Enfim, fiquei triste, mas sei que a minha familia está me esperando... e que é só entregar nas mãos de Deus e tudo vai dar certo!! Por isso garotas, não desanimem!!!! Cada etapa que passa exige de nós mais paciência e mais calma.. rs. Ouviu D. Nati? Não vai desistir............ muita calma nessa hora!!
Agora, uma dúvida, quando a familia desiste, some tudo do aupairroom? Pq ela ainda está aparecendo pra mim??

Interviews
You have been selected for interviews by: 1 families.
You are currently reserved for interviews by: 0 families.


Espero ter ajudado alguma de vocês com meu post, pois eu sei que as informações nos blogs nos ajudam muito!!!....
Até mais, meninas...

11 comentários:

  1. Oie!

    Sou a future ap d sjc q ficou on agora...

    Então, pelo q a Denise disse o 'infant especialized' te deixa on pra TODAS as famílias, mas no caso temos mais chances com under 2.

    O que eu tenho duvidas ainda é se isso n espanta algumas familias por elas n quererem pagar a mais (pq tendo isso fica mais caro pras familias).

    Posso te add no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty.. essa foi só a primeira continue preparada viu!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pense q isso foi uma experiência, q na próxima HF vc já vai estar melhor e saberá como agir...
    Boa sorte sempre!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Opaaa! Contatos, q maravilha!!!
    Bom, sobre o au pair room, nao sei, ainda nao tive nenhuma familia interessada, entao ainda bóio! =/
    Beijoss e boa sorte com a busca pela family!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nati por me sinalizar sobre a data incorreta lá no meu blog rsrsr, e fica tranquila que a família chega bjinhos

    ResponderExcluir
  6. aahhh sempre ajuda!!!
    nao sei ainda pq nao tive familia, mais chego la! hehe
    qndo descobrir conte para nós! bjuss

    ResponderExcluir
  7. amigaaa!! eu ando tão emotiva ultimamente.. que qdo estava lendo o post e vi meu nominho aii me emocionei e meu olho encheu de lagrimaa!!
    Obrigada pelo apoioo.. esta sendo mto importante!
    E assim vamos indo.. uma ajudando a outra!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!

    Que legal q recebeu uma ligação!!!!
    Então, sim fica aparecendo os dados das familias que te contactarem... vc só nao vai ter acesso aqueles dados tipo: a carta deles, e-mail essas coisas, mas eles permanecem lá como se fosse um histórico das familias que entraram em contato.
    Boa sortee!!!!
    Bjus
    Malu

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati!
    Vi que tu passou pelo meu blog. Bom, eu vou pela STB-APC, mas sou do Rio Grande do Sul, não vou pela mesma STB que tu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OIeeeeee!!!

    Q mara a primira family e primeiro contato!!!! Não foi esta mas a SUA em breve virá!!! Tenho certeza!!!!

    Essa parte é assim mesma... a familia fica ali registrada como que te entrevistou mas não quis match e vc não tem mais acesso a carta dela. A linha debaixo só numera quantas te selecionaram e vão te ligar nas proximas 48h. Depois quando não tem mais fica 0 again!


    Bjaooo e boa sorte girl!!!



    Interviews
    You have been selected for interviews by: 1 families.
    You are currently reserved for interviews by: 0 families.

    ResponderExcluir
  11. Oie...ligaram sim! Todas me contaram :))

    Não vejo a hora de ficar on!!

    bjuu

    ResponderExcluir